quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MUNDO NOVO-BA MEU PRIMEIRO CAMPO MISSIONÁRIO


PORTELINHA

RELATÓRIO MISSIONÁRIO CIDADE DE MUNDO NOVO-BA  

 RAILDA RIBEIRO ( TIA RAY )

 
CRECHE
    Amados irmãos,

      Estou muito feliz com a minha primeira experiência no Campo Missionário, na cidade de Mundo Novo -Ba . Local que  passei três meses à convite  do  Pastor Raimundo Campos . 
      Glorifico a Deus pelos trabalhos realizados,  não só nos Bairros de Portelinha e Floresta, como   também  em  cidades vizinhas e Creche local. Contamos com o apoio do missionário Pedro Henrique , o qual   está pastoreando o campo já há  algum tempo. Usamos o método do Livro sem Palvras, ou seja, a Mensagem da Salvação ilustrativa, em seguida fizemos um discipulado aos sábados e domingos para que as crianças aprendessem mais sobre Jesus Cristo. 
       Cada história é  um aprendizado diferente em que  abordamos alguns assuntos como: Higiene, Profissão, Pedofilia e outros, visando uma formação de caráter .  Deus esteve  sempre presente,  abençoando-nos em tudo, desde o transporte  para   levar ao local dos trabalhos  (devido aos valores dos táxis que eram muito altos),   nos   lanches que eram  distribuídos depois dos trabalhos e até com o equipamento de som. 
       Visitamos o hospital local onde tivemos a oportunidade  de falar do amor de Deus para aquelas pessoas no leito. Estivemos também na cidade de Piritiba,  onde pudemos contribuir com o nosso trabalho  no Encontro de Crianças.Contribuímos  na localidade de Indaí, juntamente com a Caravana vinda de Salvador. Em todos os  trabalhos  muitas crianças aceitaram a Jesus Cristo. 
      No dia 12 de Outubro realizamos um culto voltado para as crianças, com a ministração da palavra, entrega de presentes, lanches e a participação das mães que receberam doações de roupas.
       Visitamos algumas famílias levando uma palavra de fé,  orando e  tirando dúvidas sobre a Bíblia, juntamente com o Missionário Pedro Henrique  . Agradeço a Deus pois com lágrimas nos olhos deixei aquele campo, mas com uma certeza de que Aquele que começou a boa obra irá aperfeiçoar.
FLORESTA
TESTEMUNHO : Além das Crianças , muitos adultos aceitaram a Jesus como Salvador, mas um rapaz me chamou atenção, pois disse a Deus que antes de retornar a Salvador queria vê -lo salvo por se tratar de uma pessoa que ja tomou vários tiros e se embriagava todos os dias. Numa das Campanhas de Oração que estávamos realizando na Igreja, oramos por ele, e mais tarde ficamos sabendo por sua  esposa  que  ele havia  aceitado  a Jesus Cristo como salvador de sua vida. Deus como Sempre Fiel! Orem por ele para que permaneça firme nos caminhos do Senhor.                   
“…Aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6                                         
INDAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário