sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LOUVE AO SENHOR.

ESS E LOUVOR É LINDO QUERO COMPARTILHAR COM VC , DANCE UM POUCO COMIGO RSRSRS BJOSSS.

FAMÍLIA BASE DE TUDO EM NOSSAS VIDAS, AMO MINHA FAMÍLIA.

Minha vida

Minha vida entrego a Ti
Os meus sonhos entrego a Ti
Faz de mim vaso novo, com coração novo
Vaso de barro em Tuas mãos
Reconheço que posso errar
Mas eu sei que existe o perdão
É por causa do sangue que foi derramado
Por causa do Teu grande amor
Tu és Senhor do universo, és o Filho de Deus
Tu és o Cordeiro Santo que morreu numa cruz
Teu sangue é precioso, venceste a morte
E estás assentado, ao lado de Deus, Deus Pai.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TEATRO DE FANTOCHES , MUITO ENGRAÇADOS AMEIII.

Deus me chamou e me deu um desafio , minha primeira experiencia no campo missionário na pequena cidade de MUNDO NOVO, INTERIOR DA BAHIA, conto com as vossas orações para que possamos fazer um trabalho dentro da vontade de Deus. as portas foram abertas nas escolas e creches e povoados ,Deus continui abençoando o Pastor Raimundo Campos , foi a pessoa que o Senhor usou para me abençoar com este presente tão maravilhoso ,vcs tem orado e me abençoado com o meu projeto na Argentina e Deus tem contemplado,no momento certo estaremos lá em nome de Jesus . agradeço a todos  , meditem ISAIAS 41:6
Desafio que o Senhor confiou ao Pastor Raimundo campos a contrução de uma Igreja em Mundo Novo peço que orem pois as orações dos justor podem muitos em seus efeitos.  ,
CRIANÇA DE MUNDO NOVO SENDO EVANGELIZADAS.
 
POVOADO DE INDAÍ ONDE TB ESTAREI EM NOME DE JESUS.
CIDADE DE MUNDO NOVO HA 5: HS DE SALVADOR

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A IMPORTANCIA DA BÍBLIA PARA CRIANÇAS....


1) – A criança que lê a Bíblia formará um caráter correto.
Saberá diferenciar a verdade da mentira.
Saberá diferenciar a coragem do medo.
Saberá diferenciar o honesto do malfazejo.
Saberá diferenciar o mal do bem.

2) – A criança que lê a Bíblia aprenderá a ter um coração amável.

Será uma criança compassiva.
Será uma criança sensível.
Será uma criança solidária.
Será uma criança sem egoísmo.

3) – A criança que lê a Bíblia saberá honrar aos seus pais.

Entenderá o respeito e mostrará gratidão aos genitores.
Manterá a obediência às orientações paternas.
Orará por seus pais e os terá em alta estima.
Será amiga de seus pais. (Se eles assim procederem com ela)

4) – A criança que lê a Bíblia será uma cidadã respeitadora das leis e cumpridora de seus deveres.

Ela compreenderá a necessidade das leis para o bem de todos.
Ela não se deixará levar pelos anarquistas rebeldes.
Ela zelará pelo patrimônio público e pagará os impostos em dia.
Ela cumprirá os deveres cívicos com seu país.

5) – A criança que lê a Bíblia terá sempre em mente que pode contar com a sustentação de Deus permanentemente.

Ela saberá que precisa da ajuda de Deus para ser vitoriosa.
Ela conhecerá personagens bíblicos que passaram momentos difíceis, mas que foram beneficiados por Deus.
Ela entenderá que as provas são professores especiais para o crescimento delas.
Ela não será uma criança desanimada.

Conclusão: Claro que não basta uma leitura fria e vaga para um fator milagroso gerar todas essas virtudes na vida do ser humano; mas se a leitura for constante e reverente produzirá resultados maravilhosos. É preciso ter paciência e ternura, até a criança ter gosto pela leitura. Isso se torna mais fácil com o exemplo dos pais.






SE VC NÃO TEM ESSA BÍBLIA, ADQUIRA POIS É UMA BENÇÃO.

COMO LEVAR UMA CRIANÇA A CRISTO.

 Métodos: Deve ser falado sobre o Plano de Salvação a toda criança que não recebeu a Jesus ainda. Mesmo depois da conversão a criança deve estar sempre ouvindo sobre o Plano de Salvação (de preferência que em todo estudo se introduza alguns deles, ou todos se for possível). Mensagem do Plano de Salvação: 1- Deus é Criador, Santo, Justo e Amor. Jo 3:16 2- Jesus, o único e perfeito Filho de Deus. Rm 5:8 3- Todos somos pecadores. Rm 3:23 4- Jesus morreu em nosso lugar, derramando seu sangue por nós. 1Co 15:3 5- O Salvador ressurreto e exaltado.1Co 15:4 6- A salvação é um presente que precisa ser recebido. Rm 6:23 Pode ser mostrado como abaixo ou também como o Espírito Santo te tocar: _ Há cinco degraus que nos conduzem à salvação. É necessário subi-los se quisermos ser salvos: 1- Sou pecador. 2- Deus me ama. 3- Cristo morreu por mim. 4- Eu aceito Jesus como meu Salvador. 5- Tenho a vida eterna. 1- Sou pecador- Rom.3:23 "Todos pecaram e carecem da glória de Deus." 2- Deus me ama- Jo 3:16 "Deus amou tanto o mundo, que deu o Seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna“. 3- Cristo morreu por mim- 1Co 15:3 "Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou..." 4-Eu aceito Jesus- Jo 1:12 "A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome." 5- Tenho a vida eterna- Jo 11:25 "Quem crê em mim, ainda que morra, viverá." O CONVITE PARA A SALVAÇÃO Chamado também de apelo, consiste em se dar oportunidade a criança de se apropriar do Presente da Salvação (ítem 5 acima). O Espírito Santo age na vida da criança, operando o novo nascimento. O convite para a criança receber o Salvador, seguido de uma ação visível, é o elo para se identificar àquela que está interessada e precisa de ajuda. Não deve ser algo que emocione, assuste, pressione ou persuada a criança. O apelo possui algumas características que devem ser observadas: - Deve ser claro, curto, pessoal, bíblico e positivo. Deve ser compreensível à criança e coerente com o fato da história e os demais pontos da Mensagem da Salvação. - Deve ser num ambiente em que esteja tudo calmo e organizado, para que não haja interrupções. - Deve haver uma manifestação visível por parte da criança, com gesto .



" ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR"

JESUS E AS CRIANÇAS  Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.