quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus me chamou e me deu um desafio , minha primeira experiencia no campo missionário na pequena cidade de MUNDO NOVO, INTERIOR DA BAHIA, conto com as vossas orações para que possamos fazer um trabalho dentro da vontade de Deus. as portas foram abertas nas escolas e creches e povoados ,Deus continui abençoando o Pastor Raimundo Campos , foi a pessoa que o Senhor usou para me abençoar com este presente tão maravilhoso ,vcs tem orado e me abençoado com o meu projeto na Argentina e Deus tem contemplado,no momento certo estaremos lá em nome de Jesus . agradeço a todos  , meditem ISAIAS 41:6
Desafio que o Senhor confiou ao Pastor Raimundo campos a contrução de uma Igreja em Mundo Novo peço que orem pois as orações dos justor podem muitos em seus efeitos.  ,
CRIANÇA DE MUNDO NOVO SENDO EVANGELIZADAS.
 
POVOADO DE INDAÍ ONDE TB ESTAREI EM NOME DE JESUS.
CIDADE DE MUNDO NOVO HA 5: HS DE SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário